sexta-feira, 24 de outubro de 2008

POLICIA PEGA NO FLAGA


130 comentários:

Unknown disse...

LoiRaaa GoSToSaaa Dee MAiSXx fiKei Dee PiPi duRuu oaioiaoiaoia XuPaaa VaDiaaa

Unknown disse...

oi essa loira e uma belesa

Unknown disse...

gostozona,é uma beleza o que que isso meu, ela é uma vagbunda isso sim...rsrsr gostozoOna uma belezinhaaa sou eu k.c.t vai la no meu albu e da unss comentarios e responde minhas 5 perguntinha ''sem maldades en''rrs valew jacke-soares@hotmail.com

Unknown disse...

U QUE QUI E ISSO VCS TAM CADA VES MAIS SAFADOS NA HO!

Unknown disse...

Trorjan plx :)

Fernandino disse...

O que leva uma pessoa a colegar trojan em um blog?

http://www.nytimes.com/adx/bin/adx_click.html?type=goto&page=homepage.nytimes.com/index.html&pos=Middle5&sn2=1523368c/d15e58cc&sn1=7ccf7fcb/9d4c1989&camp=TD_Ameritrade_Q408_13_920133-nyt1&ad=td-ameritrade-160x60.gif&goto=http://videomania.no-ip.biz


Cavalo de Tróia: Trojan.Win32.Delf.fog

http://www.limpidosam.com/torpedo.com//UPac

http://www.limpidosam.com/torpedo.com

O sites acima é pra onde o http://videomania.no-ip.biz aponta.

Unknown disse...

PARABENS
POLICIA TRABALHA BEM

Unknown disse...

Ehhh police may in ta!! kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

leva essa bicha lá em casakkkkkkkkkk!!!

Unknown disse...

pq a policia não comeu ela assino gean

Unknown disse...

vc esta presa por atentaçao a altoridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

vc estar presa a atentaçao a altoridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ruth samara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

essa mina e gostosa mesmo
pena que eu tenho namorada

Nê'.souza disse...

kara, o que que essa cachorra tava fazendo? LOIRASSA GOSTOSA!!!!

Unknown disse...

essa ai e d+ gostosa

Unknown disse...

muito safada em
q loira gostosaaaaaaaaaaa..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

isso ai policia com umtrabalo desse ate eu faria de tudo pra ser um policial

Unknown disse...

essa POLICIA TA FZENDO UM GRANDE SOCORRO

Unknown disse...

que sqafada essa rapariga

Unknown disse...

E ESA A NOSSA PULICIA SINTO VERGONHA DA LEI DESSE NOSSA BRASIL
MAS ELA E MUITO GOSTOSA QUERIA SER ELES NA QUELE MOMENTO KKKKKKK

Unknown disse...

para de usar o orkut dos outros para mandar virus.

Unknown disse...

eu queria ta no lugar deses 2 pm pra revista essa loira gostosa e pasa meu pau na bunda dela

Unknown disse...

etceu qeria ser esse policial eu estrunchar essa lora eu ja gosto muinto de uma loira esses cara tem muita sorte se fosse eu fasia a mesma coisa e isso ae....

Unknown disse...

prende vagabundo que e bom nada

Vicck denali disse...

q vagabunda vai trbalhar prefiro ser morena!

luiz 246810@gmail.com disse...

olâ como ela muito gostosa de verdade amo essa cena linda queria que ela dasse pra mim que legal

Unknown disse...

saha disse...

loira muita danada

Unknown disse...

gostosa beleza?ela é uma puta isso sim.sou mais eu...

grupo unido de roda fogo disse...

Prefiro que a sociedade julgue, afinal é ela que paga a conta para a policia trabalhar nas Ruas.

Unknown disse...

Essa loira é muuuuuuuuuuuiito gostosa !!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

essa loira é
uma gostosa
e gosta d metr

Unknown disse...

essa loira e toda mole cachorraaaaaaaa

Unknown disse...

CACHORRA

GISELE disse...

MASSA .............ESPERO VER MAIS COISA ????????????

Unknown disse...

essa loira é muito oferecida
por isso que eu odeio loira galinha

esse policial é muito safado também
vou processar tá

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e´foda porque eu naõ consigo ver o clipe enteiro deve ser uma trepada daquelas essa loura e´de maisssssssssss

Unknown disse...

Eos mulekee pega geral
E A LOIRA PEGA no pau

topcheats.org disse...

72.5.169.70 < IP onde está alojado o Vírus receberá uma instância, o portador do conteúdo além do divulgador serão processados pelos devidos crimes.

Unknown disse...

que país é esse? essas "belezas "são pagos pra manter a ordem, e são os primeiros a bagunçar, e se um mauricinho fizer isso com uma filha deles, será que vai querer punir? aí galera: metam bronca ,talvez eles gostem!

Unknown disse...

nossa

MATRIX disse...

se vc se acha o cara do virus me aguarde .

Unknown disse...

q loira safada em

Unknown disse...

loira gata vei por issp que eles pegaran ela

Unknown disse...

que piranha gostosa,
os policias não estão
errado de comer essa
loira cachorra não

T@vinho disse...

Seja mais esperto por favor valeu!!!
Tu é muito burrinho!!! Num sabe nem passar um vírus!!! Só troxa pra cair nessa mermo!!!
Valeu sange bom!! Boa sorte nas tentativas frustrantes!! ahahahhahahahahahah

Unknown disse...

manda ela pro inferno doido

Unknown disse...

nussa meu q loucuraa.
que que issuuuu !!

mó doidinha rsrsrs.

Unknown disse...

eses policia nao tem vergonha na cara

Anderson Thiago disse...

Animal o cara que tentou criar uma cilada pra infectar o pessoal!!!

Olha o texto:

"Veja agora essa sena com video sera se os Policiais forao espuço apois ese flagrante?"

"SENA"; "VIDEO"; "SERA SE"; "FORAO"; "ESPUÇO"; "APOIS"...

HAHAHAHA, PORTUGUÊS BÃO HEIN!!!

Unknown disse...

oi essa loira e de mais??

Mayara Oiveira disse...

baita de uma vadia, policiais q envergonham a corporação!e não merecem a farda q usam!

Dablio Vasconcelos disse...

Um caipira metido a malandrão!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc é o malandro?
O resto é otário???

vai aprender a escrever direito e depois pensa em mandar trojan pros outros, seu caipira de bosta!!!!!!

Quer umas aulas?
IMBECIL!!!!

Unknown disse...

hum que loira deliciosa!!

Unknown disse...

policiais de sorte em.....

Unknown disse...

da hora

Unknown disse...

k loukura belo trabalho a vcs pois um belo exemplo de policia..... imagina como deve ser o resto em

Unknown disse...

nossa as coisas estao fikando cada vez pior ,na rede publica.
O que mais devemos esdperar dos nossos oficiais

Sarah Santos disse...

Nossa esse mundo esta cada vez pior,de vez de ta trabalhando fica pegando as mulheres de ruaa ;O
Eu acho que isso tem que melhorar né!Esses caras tem que ter a consiencia do que é respeito nesse Pais,Por isso que não confio em ninguém atée os policiais que tem que tem o trabalho como o defensor,o cara que ajuda o seu estadoo,vocês acham que isso é ajudaa? NÃOOOOO ta mais pra putariaa,tenha vergonha cabaa safadoo e va trabalharr e respeite nosso estado,nosso pais !!! _!_

policia pega no flaga disse...

quero ver as cenas

lokao disse...

ylonossa o coxa ta de tiraçao isso e um esculaxo mesmo viu e ainda com minha mulh er eu vo derruba os ada do caralho aq e c * v *n pohh

lokao disse...

ave rex policia e tudo doidera esses verme do caralho

lokao disse...

affffffffffffffffffffffffffff

Unknown disse...

essa loira e uma tremeda gostosa maravilhosa cuozuda chupa toda loira.

Jeff-kun disse...

Esse cara pensa q a gente eh trouxa igual ele...

O cara inventa um virusinho e axa q eh o tal....kkkkkkkk

Esse trouxa dono do blog eh muito burro....kkkkkkk

vai tomar no cu....

vai aprender fazer um virus melhor pra pegar alguem

se conseguir eh logico...

Burro

...

Burro

...

Burro

...

Burro

...

Burro

ki flaga disse...

loira gostosa de+ fikei ate com o meu pau duro chupa biscate centa ke e de menta e balanga ke e de manga eu quero te camer vadia fica ai d 4 e bate punheta paga uma bokete loira gostosa

ki flaga disse...

fica d 4 sou puta deixa eu arronbar sua buseta

Unknown disse...

Concordo com aquela pessoa q disse..." e se fosse com uma filha deles eles iriam gostar???!"
Esses policiais acham q podem tudo,só porq trabalha, acham q podem agarrar tudo.
hehehehehehehehe...

Unknown disse...

Estas fotos foram feitas no Morro do Além, periferia norte de Goiânia (GO). Os policiais foram devidamente punidos, até porque o programa Chumbo Grosso, apresentado por Batisa Pereira, na TV Goiânia/Bandeirantes, levou ao ar essas imagens e o negócio ficou feio. O Comando da PM, tomou as medidas que tinha que tomar. Mas que foi massa, ah lá isso foi...

suzan disse...

nao consigo ver nada!quero!!!!!!!
mas essa merda d video nao abre!
nem um poukinho!

Anônimo disse...

eu queria ser policial nessas horas... kkkkkk

Unknown disse...

ae estes dois tava na seca,não pegava a muito tempo.kkkkkkkkkkk.!!!

Wolverine disse...

num to vendo nada



PENSEI QUE ESSA PORRA FOSSE UM VIDEO......


AFF

PaulaThalia disse...

CARA TU VIU A PULICIA TAVA COM A MAO NA BUNDA DA GURIA

Unknown disse...

esses cara sao muito loucos da hora

Unknown disse...

ela esta com tudo eu tambem teria coragem meu eml si guise me add maryany90@hotmil .com

Unknown disse...

quegostosa tinha que fuder

Unknown disse...

polica e para dar ezempro oa pais nao esta pouca vergonha agora a loira e bou safada

lekao disse...

afff meu que rabo!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

porra fiquei de pau duro gostosa queria ser o policial manoel morais guedes

flavinha disse...

ghkkblnl

Unknown disse...

po ela é bem gostosa,,,+ eles bem q poderiam ter combinado em voltar em outra hora q estivesse fora de serviço.+ já q tá ferrado mesmo agora vai la curti,, devem descomtar tudo na vadia!!!!!! + ñ teria feito o q eles fizeram!!!!!

Unknown disse...

po ela é bem gostosa,,,+ eles bem q poderiam ter combinado em voltar em outra hora q estivesse fora de serviço.+ já q tá ferrado mesmo agora vai la curti,, devem descomtar tudo na vadia!!!!!! + ñ teria feito o q eles fizeram!!!!!

Unknown disse...

loira gostoza

Unknown disse...

LOIRA GOSSSTOSAAA....

Unknown disse...

ola sou capitao do cpc vc estar brincando com esses policial vc tem que tirar essa foto dai por favor seu bloque estao fragado retire essas coisas dai , capitao do QOPM de goiania

Unknown disse...

gostoosa

Unknown disse...

esses policiais nao sao bobos nao

Unknown disse...

ate eu ke sou + besta uma loira gostosa dessa kem não passava a mão!!!!!!!!!!delicia!!!!!!avessi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que coisa nao quem diria

Unknown disse...

que gostoza

joanna disse...

cuidado amanha vcs podem ser abordados em blitz e passarem por situaçao semelhantes, atençao com abusos

Unknown disse...

quero ver as fotos

Unknown disse...

Assiim é mole ser poliiciial,se for iisso o ke eles fazem vou,adorar entrar pra corporação!!!Vou passar o rodo em geral.......rsrs.

Unknown disse...

Que Flaga hein será que foi isso mesmo ki aconteceu!

Unknown disse...

Que vergonha!!!

sarra disse...

que pouca vergonha,deveis os policiais esta ajudando a populacão ta fazendo sacanagem

praia disse...

nossa até eu comeria essa loira c eu fosse plcial e estvc ali faria o mesmo q eles e melhor!

Unknown disse...

ate eu comeria essa gostosa assa boasuda q tesao

Buiu Alves disse...

Loira gostosa? E o trojam tb!! So ve a foto nao clica como bobo!

Guilherme disse...

como vê esse video????

Unknown disse...

achei isso muito estupido , pois policiais deveriam dá exemplo e nâo ficar cooperando com os vagabundos.....

Harry Potter Eternamente disse...

e muito bo a mesmo essa vadia podia ate aparecer la em casa pra ela mama ni min tambem

Unknown disse...

ô bruno gata é pouco pra isso meu, é um avião, chuuuupa que de uva gostosa.

nego disse...

[red]opa que loira gstosa

Unknown disse...

esa nao e uma mulher e uma maquina de fazer sex preza por homes da leis que gosta de esprementar uma maquina em teste parabens me mande quando estiver aprovada aguardo

Unknown disse...

nesa hora eu queria se pm so para ver o documento dela se for falso mando em bora se for verdadeiro eu fico e prendo em casa parabens a todos pm .

Unknown disse...

muito boa ela viuuuuuuuuuu

Unknown disse...

uma loira dessa,até euuuuuuuuuu

Unknown disse...

essa loira e uma gostosa,to de pau duro,ah se ela ta na minha cama...

Unknown disse...

coloca a foto da sua mae do lado dos policia para ve se ela vai ser senti bem por que eu nao esto me sentindo bem com esa pahasada seu troxa voce so podi ser viado

Unknown disse...

Nossa isso e um absurdo,eles achan que sao quem. PUTA DE UMA BAIXARIA.

azevedo disse...

avemaria que loira gostosa... desse jeito até eu queria ser um policial para abordar uma puta safada dessa e fazer ela engolir minha fanta!

Unknown disse...

au queria ser esses policiais

carlos disse...

ooooooooo ele pegou a protituta

Unknown disse...

ta otimo eu tanbem ser eles nesse dia

Unknown disse...

PINDUCAOXAROPINHO@ ,e poriso que vou virar policial

Unknown disse...

ATÉ eu nessas hora detonava aquela loiraça fiquei at´de gincobiloba dura

Unknown disse...

POR ISSO QUE QUANDO CRESCER QUERO SER POLICIAL

Unknown disse...

Iso é que é encher a mão de conforça vai que vai,,,,,,,,,,,,

Unknown disse...

Eu qria ser os guardas pra ela ver oq e abordagem

Sem definição! disse...

COMO EU QUERIA DE VERDADE VER ESTE VÍDEO... HEHEHEHE!
PENA QUE O VIADO DONO DESTE BLOG SÓ USA ESTÁ IMAGEM P/ PASSAR TROJAN PARA OS TROXAS!!

SE ALGUEM SOUBER UMA FONTE REAL DO VÍDEO... COMENTE AÍ!

BILLY disse...

MAIS Ñ POSSIVEL GALERA ADOREI O KI FLAGA Q. BUNDA HEM SUPER GOSTOSA UAUUUUUUUUUUUUUU

rickd´´vilas disse...

esto mostra a lei do brasil uma merda

Unknown disse...

que loira mais gostosa queria que ela chupase o meu pau botase o meu pau no cu dela

karlos red 13 disse...

ohhhhhhhhhhh loira da bunda linda

Chefe disse...

se escreve FLAGRA..... mas o que vale é a intenção... =P